Pagamento

Formas de Pagamento

 

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

 

Pagamento parcelado nos cartões de crédito em até 6 vezes sem juros (parecla mínima de 25,00)

Cartões de crédito: Todas as bandeiras

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

Pagamento à vista

Boleto bancário - O Boleto poderá ser pago em conta bancária ou através de PIX . Para sua comodidade enviaremos o boleto em seu e-mail para realização do pagamento

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

Dificuldade de Cobrança: Cartão

 

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando  que não foi processado o pagamento do seu cartão. Estes não processamento do cartão em suas compras poderão ocorrer devido:

- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

- Problemas com o cartão de Crédito.

- Falta de limite de crédito disponível.

- Cartão bloqueado para compras online.

- Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

 

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago até a data do vencimento em qualquer rede bancária.

 Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, o boleto será enviado automaticamente para o email cadastrado, visando sempre sua comodidade e facilidade. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático da PagHiper que irá automaticamente reconhecer o pagamento no prazo máximo de 2 dias úteis e será atualizado automaticamente em nosso sistema, para assim ser prosseguido com o processo de faturamento e envio do pedido, lembrando que você receberá também o acompanhamento do status de pagamento por e-mail quanto a confirmação de pagamento. Caso não seja efetuado o pagamento do boleto, o mesmo será cancelado em até 4 dias após seu vencimento.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 7 dias, a contar da data de reimpressão.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.

Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Dúvidas Cupons de Descontos 

Caso tenha recebido cupons de descontos e queira utilizar para concluir uma compra, você deverá colocar o Código do Cupom de Desconto, no campo Cupom de Desconto, localizado em cima das formas de pagamento, na tela de Pagamento do seu pedido, e clicar em adicionar, logo seu pedido será atualizado com tal desconto.

Reforçamos que na utilização de Cupons de Descontos, não conseguiremos conceder descontos no pagamento à vista (Boleto ou Débito). 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.

Barão do Couro

-
E-Commerce: WhatsApp (11) 98924-9658 - Rua Barão de Ladário 544 2ºAndar Brás - Horário Segunda à Sexta 08:00 às 16:00 Loja Física: Rua Barão de Ladário 544 Brás WhatsApp (11) 98464-1818 - Horário Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00 Sábado 08:00 às 14:00 catia@baraodocouro.com.br Whatsapp 11-98924-9658
Rua Barão de Ladário 544, 2 andar, Brás | 03010-000-São Paulo-SP | CNPJ: 19.056.484/0001-19