Perguntas Frequentes

Produtos Não Disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço Avise-me quando este produto estiver disponível.

Alterar endereço de entrega

Alterar endereço de entrega Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Como faço para sugerir um novo produto ou sugestões de melhorias

Sugestões de Produtos Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto. Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível. Com a finalidade da busca da melhoria contínua, adoramos receber sugestões de melhorias de nossos clientes, se você tiver uma envia uma mensagem para vendas@baraodocouro.com.br

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta no produto desejado e inserir seu CEP no campo identificado CEP que será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. Temos a opção de Retira na Loja, que você poderá retirar seu produto no mesmo dia, após a confirmação de pagamento, no endereço e horários abaixo: Rua Oriente 343, Brás, telefone 11-3466 2771 Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00 Sábado: 08:00 às 14:00 Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Vendas no atacado

Vendemos no atacado para Pessoa Jurídica, Pessoa Física ou MEI, todos são bem vindos em nossa loja!! Para sair com preço de atacado, terá que comprar no mínimo 6 peças sortidas da loja. As compras poderão ser feitas de 3 formas: Online, Presencial ou Whatsapp. Online: www.baraodocouro.com.br. Você deverá fazer cadastro na Área do Cliente e nos informar que já fez o cadastro no site através do Whatsapp (11-98464 1818) ou no Direct do Instragam @baraodocouro, que liberaremos seu cadastro para entrar na Área Restrita e comprar pelo atacado. Podemos entregar seu pedido nos ônibus da sua cidade que vem para o Brás/Pari ou envio por transportadora, neste caso, deverá no checkout colocar a opção Retire na Loja, que entraremos em contato para confirmar o envio. Presencial: Rua Barão de Ladário 544, Brás SP, tel 11 3466-2770 Whatsapp: 11 98464-1818

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.

Barão do Couro

-
E-Commerce: WhatsApp (11) 98924-9658 - Rua Barão de Ladário 544 2ºAndar Brás - Horário Segunda à Sexta 08:00 às 16:00 Loja Física: Rua Barão de Ladário 544 Brás WhatsApp (11) 98464-1818 - Horário Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00 Sábado 08:00 às 14:00 catia@baraodocouro.com.br Whatsapp 11-98924-9658
Rua Barão de Ladário 544, 2 andar, Brás | 03010-000-São Paulo-SP | CNPJ: 19.056.484/0001-19