Perguntas Frequentes

Produtos Não Disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço Avise-me quando este produto estiver disponível.

Alterar endereço de entrega

Alterar endereço de entrega Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Como faço para sugerir um novo produto ou sugestões de melhorias

Sugestões de Produtos Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto. Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível. Com a finalidade da busca da melhoria contínua, adoramos receber sugestões de melhorias de nossos clientes, se você tiver uma envia uma mensagem para vendas@baraodocouro.com.br

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta no produto desejado e inserir seu CEP no campo identificado CEP que será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. Temos a opção de Retira na Loja, que você poderá retirar seu produto no mesmo dia, após a confirmação de pagamento, no endereço e horários abaixo: Rua Oriente 343, Brás, telefone 11-3466 2771 Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00 Sábado: 08:00 às 14:00 Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.

Barão do Couro

-
ATENÇÃO: Durante a pandemia do COVID-19, nossa loja física encontra-se fechada, porém atendimento no e-commerce segue normalmente. Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00 Sábado: 08:00 às 15:00
Rua Oriente, 343, Brás | 03016-001-São Paulo-SP | CNPJ: 19.056.484/0001-19