.
Termos e condições de uso
Aceitação das condições de uso para vendas atacado
O seu acesso e/ou uso do site www.baraodocouro.com.br, como um Usuário, implica no aceite incondicional dos “Termos e Condições". As fotos são meramente ilustrativas e não estão todas na mesma escala, podendo haver variação em relação ao produto final em função de alterações do fabricante, ou cor, onde faremos ao máximo para as cores estarem o mais próximo do real. Nos itens compostos por peças ou partes, verifique a composição no descritivo do produto. Nos itens com tamanho, verifique suas medidas. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques. Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e são contados a partir da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.
- Responsabilidades do Cliente
- Cadastro e senhas:
- O usuário declara que as informações prestadas são verdadeiras, exatas, atuais e completas, sendo sua responsabilidade mantê-las atualizadas durante sua permanência como usuário do Site.
- O usuário e a senha são de uso pessoal e intransferível da pessoa responsável pelas compras no CNPJ ou CPF do cadastro.
- Pedidos:
- O envio do pedido através do site configura sua confirmação após a confirmação de pagamento, entrando o pedido em processo de processamento e despacho.
- O usuário deve montar e enviar seus pedidos conforme sua necessidade e as condições comerciais do site.
- Todos os pedidos enviados estarão sujeitos à análise de cadastro e aprovação de crédito
- Para a sua segurança as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail, nenhum link será enviado por e-mail.
- Todos os itens dos pedidos enviados estão sujeitos à disponibilidade de estoque
- Pedidos enviados não podem ser modificados inclusão ou exclusão de produtos.
- Produto indisponível:Caso ocorra compra e pagamento antecipado de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra, conforme acordado entre ambas as partes na ocasião.
- O Prazo de entrega
- Deve ser contado após a confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal eletrônica.
- Garantia
Os produtos possuem garantia de defeito de fabricação por 30 dias, são enviados lacrados e em suas embalagens originais, ou acondicionados em nossas embalagens com a devida identificação volume a volume.
- Produto com defeito:O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito no mesmo.
- Cancelamento de pedido
- O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, por algum motivo ocorra o cancelamento após o despacho do pedido, o cliente deverá comunicar a loja através do vendas@baraodocouro.com.br, e recusar a entrega, após este pedido retornar ao loja, iniciará o processo de estorno do cartão ou reembolso caso tenha sido feito em boleto.
- Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso seguem algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
- As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Barão do Couro ( Irmãos Lipi Comércio de Acessórios EIRELI);
- Nosso site possui certificado de segurança SSL;
- Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
- Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber e-mails promocionais, acesse a opção "Minha Conta. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.
- Orientações para recebimento seguro de seu pedido
Todas as embalagens são despachadas lacradas com papel pardo ou fardo, devidamente identificado. Confira se recebeu todos os volumes constantes na Nota Fiscal Eletrônica, é de responsabilidade do cliente tal conferência, antes de dispensar o transporte.
- Verifiquem as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato antes de dispensar o transportador , via Chat ou pelo telefone (11) 3466-2771 antes de dispensar o transporte para orientação. Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito de fabricação
- Produto diferente do que comprei. Se você receber um produto diferente do seu pedido deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail vendas@baraodocouro.com.br ou pelo atendimento (11) 3466-2771 para ser orientado quanto à devolução.
- Cada volume tem identificação do cliente/numeração seqüencial exemplo 3/10 (volume 3 de 10 ).
- O número de volumes recebidos deve ser conferido com a Nota Fiscal e que NUNCA deve ser aceito um volume violado.
- Qualquer tipo de irregularidade ou observação, por ocasião da entrega, deve ser escrito no verso do conhecimento de transporte e nos informado de imediato por e-mail, (11) 3466-2771 antes de dispensar o transportador.
- Devolução/Trocas
- A devolução pode ocorrer por recusa no ato do recebimento.
- O cliente tem um prazo de 7 dias corridos para informar a necessidade de troca de um produto.
- Para que os produtos sejam recebidos de volta,os mesmos não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e, em hipótese alguma, devem ser usados.
- Antes de emitir NFE de devolução, entre em contato através de (11) 3466-2771 para receber a orientação de como emiti-la corretamente.
- Garantia
- A loja concede 30 dias de garantia de defeito de fabricação.
- Fabricantes que possuem prazo de garantia, caso o cliente necessite acionar a garantia, entrem em contato diretamente com o fabricante. Caso necessite de auxílio,entre em contato com a loja.
- Revalidação do termo de aceite
- A qualquer momento, o termo de aceite poderá sofrer alterações.
- Condições Comerciais
- Vendas no preço de Atacado, a partir de 6 peças sortidas da loja.
- 5% de desconto no boleto ou cartão de débitoà vista para compras acima de R$ 300,00.
- Pode parcelar em até 6x sem juros em todos os cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00.
- Vendas no boleto somente com pagamento à vista.
- Todos os pedidos passam por análise de crédito.
- Formas de Entrega
- Frete por conta do cliente
- Correios: o cliente seleciona a opção de Sedex ou PAC no momento do check-out do pedido, verificando o valor a ser cobrado e prazo de entrega para cada serviço, o cliente receberá código de rastreamento, caso queira acompanhar a entrega do seu pedido.
- Transportadora: O cliente pode optar por enviar pela sua transportadora. Dessa forma, deverá selecionar a opção “Retire na Loja” e enviar email para vendas@baraodocouro.com.br com o número do pedido e a transportadora que ele desejar que a loja solicite coleta. O frete será por conta do cliente, e o prazo de entrega estipulado pela transportadora solicitada. A loja disponibilizará o pedido e solicitará coleta à transportadora.
- Entrega em ônibus de excursão: o cliente pode optar por enviar seu pedido pelos ônibus de excursões que estacionam na região do Brás ou Pari. Desta forma, ele no momento do check-out do pedido, seleciona a opção “Retire na Loja” e deverá enviar um email para vendas@baraodocouro.com.br, informando número do pedido e os dados do ônibus para entrega como: nome e número do ônibus, endereço, nome do guia ou motorista e horário e data para entrega.
- Retire na Loja: o cliente pode optar por retirar seu pedido em nossa loja física na Rua Oriente 343 - Brás.
- Nas opções nos itens c d e, a loja tem até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento para processar o pedido e disponibilizar para Retirar na loja, Solicitar Coleta para Transportadora ou Entregar no ônibus de excursão.
Qualquer dúvida que o cliente tiver deverá entrar em contato nos canais abaixo:
email: vendas@baraodocouro.com.br
Telefone: 11- 3466-2771
WhatsApp: 11 – 98464-1818
Os pedidos serão faturados por nossa loja IRMÃOS LIPI COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS EIRELI – CNPJ 19.056.484/0001-19
Das disposições gerais
O cliente declara que ao finalizar cada pedido de compra tem pleno conhecimento do preço, do prazo de entrega e das informações técnicas dos produtos. As partes elegem o foro da Comarca de Sorocaba/SP para resolver qualquer conflito decorrente deste instrumento.